domingo, 25 de julho de 2010


A minha grande amiga agradeço ,sua lealdade de sempre e o meu bem maior a sua amizade.poucas pessoas encontram um amigo de verdade e eu tive o privilégio de ter vc em minha vida .deus tem sido muito bom p mim,colocou um anjo com o coração de diamante mais n é qualquer diamante é o mais raro (diamante azul),minha amiga que deus te dê em dobro tudo que desejares e que vc encontre o caminho da felicidade,na verdade n tenho palavras p descrever minha emoção e te digo ,seremos sempre amigas irmãs ,deus n me deu uma irmã de sangue mais me deu vc e sou feliz por isso,com lágrimas de felicidade termino meu depoimento e com a certeza de que nesta vida encontrei um verdadeiro anjo que é mãe como eu e entende que a maior felicidade de uma mãe é ver seu filho bem.... Dazinha estrela nois te amamos!!!

Um comentário:

  1. Ei! suas palavras me emocionaram demais, menina! tudo q a gente fizer por um anjo igual o NOSSO ANJO GABRIEL, É POUCO! E AGRADECER Á MIM PRA QUE? AGRADEÇA á DEUS TÃO SOMENTE POR TUDO...E VAMOS CONFIAR NELE Q O NOSSO BIEL, VAI SER ABENÇOADO GRANDIOSAMENTE!MONTSDBJOS, EU AMO VC!

    ResponderExcluir